quarta-feira, 15 de maio de 2013

Blush Compacto Natura Faces


      Oi amigaaaas tudo bem com vocês ? poxa estou tão desligada da aqui
mas prometo vim pra postar sempre viu amores *-*  vamos de Resenha hoje ?! 

Blush compacto da Natura Faces :
para começa eu adorei a embalagem, foi uma das coisas que mas me chamou atenção
o blush em si é lindo e super pigmentado. 


                        A cor dele é um rosa fraco, é linda e a cor fica um ar de saúde perfeito na pele!

Nessa foto vocês podem ver que ele é bem pigmentado e que tem que ter cuidado para não ficar exagerado, e esfumando ele bem como eu mostrei fica lindo né meninas ? 

Em relação ao preço, não achei tão caro apesar de ele ser pequeno! 
R$ : 18.50 

Minha nota :



                                                                                              




2 comentários:

Unknown disse...

Que cor mais linda! Adorei...
Bjs*

Dicas com as amigas disse...

Linda mesmo :g

Seguidores

Quem escreve

Minha foto
Sejam Bem-Vindas! Sou Camila Anjos, tenho 16 anos, moro em Salvador BA. Aqui vou falar tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup! Espero que gostem! obs: Adoro pandas u.u
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts