quarta-feira, 3 de abril de 2013

Faça você mesma!

Oi amigas, olha eu aqui de novo haha ! Bom hoje eu vim fazer mais um post se referindo a customização.. Vamos lá eu esses dias estou querendo dá vida as minhas roupas que ficam guardada no guarda roupa mortinha lá, e resolvi customizar mais uma peça vejam: 

Essa é uma blusa que como vocês podem ver estava tão guardada que estava toda amassada :/
ai eu vir a tinta de tecido pena que não era a cor que eu queria, mais valeu né ? eu adorei o resultado apesar de alguns corações ficarem incertos..  vou contar um segredo pra vocês 
( EU NÃO SEI DESENHA CORAÇÃO) hahaha

Oque eu usei : 

Meninas deixei seca um pouquinho e passei ferro por cima ficou bom tirou o amassado e parece que fixou mais a cor .. não sei direito qual a função teve o ferro ! 
outra dica: meninas só lavar depois de um ou dois dias pra a tinta secar pro inteiro..

Então é isso amigas, se gostou comenta aqui em baixo: 
e quem fizer manda a foto pro email:  milla-anjos2@hotmail.com 
que eu posto aqui no blog 
Beeeeiju



5 comentários:

Cerejas e Batons disse...

Ficou lindinha Camila.
E ficou simples e bonita!

Dicas com as amigas disse...

Obrigada :)
acho que se fosse outra cor ficaria mais bonita :a

Zibiane Aparecida de Souza disse...

ficou linda

Lídia Klg Costa disse...

Bem meigo, fazia mto essa tecnica no centro da camiseta usando coraçoes, estrelas, gatinho etc...
fica fofo!

Bem Basica por Erica Xavier disse...

Adorei, ficou super fofa e se seu coração ficou certinho!

www.bembasica.com

Beijos =)

Seguidores

Quem escreve

Minha foto
Sejam Bem-Vindas! Sou Camila Anjos, tenho 16 anos, moro em Salvador BA. Aqui vou falar tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup! Espero que gostem! obs: Adoro pandas u.u
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts