sábado, 23 de março de 2013

Maquiagem inspirada na Rainha Tany (José do Egito)

Oi minhas lindas, hoje eu vim trazer uma make inspirada na 

Rainha Tany ( José do Egito) na foto abaixo mostrou que ela usou um azul caneta, mais na TV estava um azul turquesa como eu não tinha o azul turquesa optei pele verde que tava lindo também e esfumei com marrom no côncavo bem de leve e fiz o delineado o mesmo que ela tava ! espero que gostem é minha primeira maquiagem de inspiração ! :* 

Rainha Tany:
Camila Anjos :





















Beijos amigas ! 

0 comentários:

Seguidores

Quem escreve

Minha foto
Sejam Bem-Vindas! Sou Camila Anjos, tenho 16 anos, moro em Salvador BA. Aqui vou falar tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup! Espero que gostem! obs: Adoro pandas u.u
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts